Carta (Tia Neiva)

  • Jesus! Eu mergulho fundo no abismo do oceano em forma de espaço para obter pérolas perfeitas para enfeitar aqueles que passaram o tempo de brincar. Então, sabendo que um olhar lá do Céu azul me internara em silêncio, quando eu abandonar o leme sei que é chegada a hora e alguém me substituirá em meu posto, e o que resta fazer destas pérolas será feito instantaneamente.
Como é perfeita esta luta! Então, não sairei mais, de porto em porto, neste barco estragado pelos temporais.
E agora anseio por morrer dentro do que não morre!
Eu modularei, a meu ver, as minhas notas no eterno... nas pracinhas... nos albergues... onde for meu! Soluçarei ao revelar o meu último segredo. Mais uma vez depositarei meu som silencioso aos pés dos que me levam de porta em porta, fazendo eu me encontrar comigo.
Todas as lições que aprendi! Eles me mostraram os caminhos secretos e puseram diante de meus olhos infinitas estrelas... Eles me guiam durante o dia inteiro pelos mistérios dos carmas nos prazeres e na dor. E, por fim, me envolveram nos caminhos da Doutrina e me fizeram Mãe, em Cristo Jesus, do Doutrinador e me ensinaram o canto imortal e me fizeram amor!...
Como a nuvem chuvosa do inverno, que se arqueia toda sob seu aguaceiro, deixe, Jesus, que todo o meu espírito se incline de porta em porta, numa única saudação: o Doutrinador!”                                   (18.5.78)



                                    



mundo fora da matéria


mundo fora da materia,retratado pelo Artista Vilela a pedido de Tia Neiva.(exposto na Casa Grande,Vale do Amanhecer)

reino de Zana


Zana é o reino das grandes falanges missionárias do Espaço. Ali é constante o trabalho de salvação e recuperação dos espíritos que se perderam em suas jornadas cármicas e perambulam pelo Vale Negro 
Dali se projetam as forças para manipulação pelas missionárias nos Sandays que trabalham com as forças das Estrelas.
A força de uma ninfa com sua indumentária de missionária, que se soma a todas que já possui, procede diretamente de Zana.


SALVE DEUS!




(ac.Tumarã)

Grecia Antiga= ".Epidavros" . Santuario de cura (Peloponeso)

Epidaurus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Epidaurus
Επίδαυρος
20100408 epidaure29.JPG

Localização
Epidaurus está localizado na Grécia
{{{Alt}}}
Epidaurus
Coordenadas 37 ° 38'N 23 ° 8'E Coordenadas : 37 ° 38'N 23 ° 8'E
Governo
País: Grécia
Região : Peloponeso
Unidade Regional : Argolis
As estatísticas demográficas (dados de 2001)
Municipalidade
- População: 9.275
- Área: 338,1 km 2 (131 sq mi)
- Densidade: 27 / km 2 (71 / sq mi)
Unidade Municipal
- População: 4.471
Comunidade
- População: 1.935
Outro
Fuso horário : EET / EEST ( UTC +2 / 3 )
Auto : AP
Santuário de Asclépio em Epidauro *
Vista panorâmica do teatro de Epidauro
País Grécia
Tipo Cultural
Critérios i, ii, III, IV, VI
Referência 491
Região ** Europa e América do Norte
Coordenadas 37 ° 35'46 "N 23 ° 4'45" E (teatro)
História inscrição
Inscrição 1988 (12 sessão )
* Nome como inscrito na Lista do Património Mundial
** Região, classificada pela UNESCO
Epidauro ( grego : Επίδαυρος, Epidavros) era uma pequena cidade ( polis ) na antiga Grécia , no Golfo de Salónica . Duas cidades modernas suportar os Epidavros nome (Επίδαυρος): Palaia Epidavros e Nea Epidavros. Desde 2010 que pertencem ao novo município de Epidavros, parte da unidade periférica de Argolis . A sede do município é a cidade Asklipieio . [1]

Conteúdo

 [hide

[ editar ] História

Epidauro era independente de Argos e não incluídos em Argolis até o tempo do romanos . Com seu território de apoio, ele formou o pequeno território chamado Epidauria . Fama de ser o berço da Apollo filho 's Asclepius , o curandeiro, Epidaurus era conhecido por seu santuário situado cerca de cinco milhas (8 km) da cidade, bem como o seu teatro , que é uma vez mais em uso hoje. O culto de Esculápio em Epidauro é atestada no século 6 aC, quando o mais velho santuário no topo da colina de Apollo Maleatas não era mais espaçosa o suficiente.
Havia dois outros nomes semelhantes cidades gregas. Um Epidaurus [2] [3] , na Dalmácia e outro Limera Epidaurus em Laconia .
O Asclepieion em Epidauro foi o centro de cura mais famoso do mundo clássico, o lugar onde as pessoas doentes foi na esperança de ser curado. Para descobrir a cura certa para suas doenças, eles passaram uma noite na enkoimeteria, uma sala grande de dormir. Em seus sonhos, o próprio deus Aconselho-lhes o que tinha que fazer para recuperar a saúde. Encontrado no santuário, havia uma casa de hóspedes para 160 quartos. Existem também fontes de água mineral na vizinhança que pode ter sido usado na cura.

Epidaurus é sudeste de Delphi , através da península de Argos .
Asclépio , o deus curandeiro mais importante da Antiguidade, trouxe prosperidade para o santuário, que nos séculos 4 º e 3 aC embarcou em um ambicioso programa de construção para ampliação e reconstrução de edifícios monumentais. Fama e prosperidade continuou ao longo do período helenístico. Em 87 aC o santuário foi saqueado pelo general romano Sila , e em 67 aC, foi saqueada por piratas. No século 2 dC, o santuário teve um novo surto no tempo dos romanos, mas, em 395 dC os godos invadiram o santuário.
Mesmo após a introdução do cristianismo e do silenciamento dos oráculos , o santuário em Epidauros ainda era conhecido mais tarde como o século de mid 5, embora, como cristão centro de cura.

[ editar ] Teatro

A prosperidade trazida pelo Epidaurus Asklepieion activado para que possa construir monumentos cívicos também: o grande teatro que encantou Pausanias para a sua simetria e beleza, que é usada mais uma vez para performances dramáticas, o Hestiatoreion cerimonial ( banquetes hall), banhos e uma palestra . O teatro foi projetado pelo Polykleitos a mais jovens no século 4 aC. Os originais 34 linhas foram estendidas no tempo dos romanos por mais 21 linhas. Como é habitual para os teatros gregos (e ao ​​contrário daqueles romanos), o ponto de vista sobre uma paisagem exuberante atrás da skenê é parte integrante do próprio teatro e não deve ser obscurecida. Tem capacidade para até 15.000 pessoas.
O teatro é admirado por suas excepcionais acústica , que permitem a inteligibilidade quase perfeita da palavra falada sem amplificação do proscênio ou skenê a todos os 15.000 espectadores, independentemente do seu assento (ver ref., em grego ). Notoriamente, os guias turísticos têm os seus grupos espalhados nas arquibancadas e mostrar-lhes como eles podem facilmente ouvir o som de um jogo bateu no centro do palco. Um estudo de 2007 por Nico F. Declercq e Dekeyser Cindy do Georgia Institute of Technology indica que as propriedades acústicas surpreendentes ou são o resultado de um acidente ou o produto de design avançado: As filas de bancos de calcário filtrar sons de baixa freqüência, como como o murmúrio da multidão, e amplificar / refletir sons de alta frequência do estágio. [4]

[ editar ] Conselho

O município Epidaurus (Epidavros) foi formada em 2011 a reforma do governo local, a fusão das 2 seguintes municípios antigos, que se tornou unidades municipais: [1]

[ editar ] Referências

  1. ^ um b Kallikratis lei Grécia Ministério do Interior (grego)
  2. ^ Aulus Hirtius, (De Bello Alexandrino c.14) [ página necessária ] [ quando? ]
  3. ^ Áustria: People & Seus suas pátrias por James Baker, "" ... remonta ao século VI aC, quando os gregos fundaram aqui Epidaurus "[ página necessária ] [ quando? ]
  4. ^ Chao, Tom (2007/04/05). "Mystery of Sound surpreendente Anfiteatro grego finalmente resolvido" . . Obtido 2007-04-05.

Salve Deus!

                                        Salve Deus!                                    



é uma chave que atua como saudação, como proteção e como pedido de ajuda à Espiritualidade.

  Entre irmãos da Corrente, significa “QUE O MELHOR DE TUDO ESTEJA

 CONTIGO!”, fazendo com que haja uma desintegração de cargas negativas


 e protegendo quem emite de qualquer projeção de forças prejudiciais.









A energia das plantas e das flores.

                        Dentro da grande explosão de Esoterismo que marca esta transição para o Terceiro Milênio temos que nos preocupar em separar o trigo do joio, isto é, verificar o que está correto dentro do nosso conhecimento e o que agride nossa Doutrina.
Como elementos do reino vegetal, em sua maioria, manipulam a energia solar, através da fotossíntese, as plantas armazenam variadas formas de energia, irradiando muita vitalidade através de suas auras, que são individualizadas de acordo com cada espécie, na qual se processam diversos processos químicos e biológicos, determinantes de fatores energizantes que atuam na cura e reconstituição da energia vital do Homem. Sua utilização pode ser diretamente na alimentação, com o consumo de frutas, legumes e verduras, ou através dos chás, onde, pela infusão de partes das plantas (raízes, caules, folhas, flores e frutos), obtêm-se a diluição, na água, das propriedades do vegetal. Há, também, o uso de banhos, onde o magnético da planta utilizada atua na pele e nos chakras, indo equilibrar a própria aura. Essa energia vem merecendo profundos estudos científicos, já sendo empregada na produção dos florais, que visam não só as propriedades físico-químicas, mas, essencialmente, o conjunto energético de cada uma das variadas espécies vegetais.
Atualmente há um grande número de florais, preparados contendo a energia vital, o fluido magnético (*) vegetal de inúmeras flores, que são indicados para vários males psicossomáticos. Com base no que temos sobre energia (*), esses tratamentos são perfeitamente válidos, só restando dúvida sobre as indicações, que parecem ultrapassar um pouco os limites do racional, exagerando nos efeitos das essências.
O poder das ervas e vegetais é do conhecimento secular, e nos foi trazido pelos africanos escravizados, que manipulavam aquela sabedoria utilizada na Umbanda para os trabalhos desobsessivos e de cura, e, hoje, se aperfeiçoaram por métodos científicos, para aplicação da força concentrada nos vegetais.
Mas isso deve ser considerado apenas como um indicativo quando se fizer uso de florais, porque o poder da mente amplia a ação do fluido magnético vegetal e essa combinação pode obter excelentes e inesperados resultados.
Os florais agem sobre as emoções, cada uma tratada pelo correspondente floral, e isso faz com que se restaure o equilíbrio e a saúde. Em muitos países, os florais não são registrados como medicamentos alternativos mas, sim, como suplemento alimentar.
O Dr. Edward Bach, médico inglês, de 1930 a 1936 selecionou 38 compostos por essências de flores silvestres, que corresponderiam a 38 tipos de personalidades que teriam as reações pesquisadas às causas das doenças. Começou a preparação através de processo homeopático, mas, com a observação progressiva, conseguiu a produção por sistema natural, apenas pela ação do sol e da água energizada, excluindo, assim, os florais da classificação de medicamentos, o que facilitou sua comercialização e uso pela maioria das pessoas vítimas de males aparentemente físicos.                                                                                                                      (Tumarã)

Semana Santa

Koatay 108 sempre ensinou o respeito às tradições cristãs, especialmente à Semana Santa.
Para nós, na Doutrina, não existe morte, e nossa visão do Cristo é a do Caminheiro, nos ensinando a Nova Estrada, alegre e misericordioso, e não temos o Jesus maltratado e crucificado.
Também, não existe uma real fixação da morte do Cristo, como acontece no dia de seu nascimento, no Natal – 25 de dezembro – uma vez que a crucificação ocorreu na Páscoa hebraica, que é uma festa móvel. Assim, foi ligado o calvário à Páscoa, e temos a comemoração variando em vez de ter uma data fixa.
Mortificação, sofrimentos e lamentações, proporcionando uma terrível vibração por toda parte, tomam conta da humanidade nesta época.
A isso se soma a grande parcela que só aproveita a parte material, festejando o feriado prolongado com muito álcool e drogas, orgias e total afastamento do propósito religioso da Semana Santa.
A obrigatoriedade cristã do jejum vai sendo substituída pela de comer peixe, e, através do tempo, muda-se toda a filosofia desse período de meditação e entendimento da fé cristã.
No Vale há, somente na Sexta-feira da Paixão, alteração na rotina dos trabalhos. A Estrela Candente e Quadrante funcionam normalmente. No Templo, porém, das 10 às 16 horas, os mestres e ninfas ficam de honra e guarda, buscando permanecer no interior do Templo, emitindo mantras e buscando concentração e meditação. No 1º Intercâmbio, abre-se a Corrente Mestra e o Intercâmbio, fazendo-se a leitura do Evangelho; os faróis se posicionam na Mesa Evangélica, mas esta não é aberta. Caso haja pacientes abre-se uma Linha de Passes.
Da mesma forma se procede no 2º Intercâmbio, exceto no que se refere a pacientes, porque não se abre a Linha de Passes. Às 16 horas abre-se a Mesa Evangélica e, a seguir, os demais trabalhos para atendimento ao público.                                                            (Tumarã)