RANDY





Resultado de imagem para mestre lazaro vale do amanhecer
Mestre Lazaro


RANDY 















                                               
_FALA O 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL_
       Salve Deus!
       Meus irmãos, concentremo-nos para formar no Reino Central este poder, esta força para a cu-ra desobsessiva.
       Oh! Poder do Reino Central, força absoluta que vem de Deus Pai Todo Poderoso. Emite em nos-sos corações a força do teu imenso amor. Eu, (emissão), na condição que me foi confiada deste sábio poder que vem da corrente Branca do Oriente Maior. Quem fala sou eu, 1º Cavaleiro da Lança Reino Central, na legião do grandioso mestre Lázaro, Raio Adjuração, 7º -0-X-X-0-, venho de Deus Pai todo Poderoso convocar as seguintes forças:
      2º Cavaleiro da Lança Liláz, Raio Adjuração -X-0-//. Para convocar as forças em conjunto de Deus Pai Todo Poderoso.
       2º Cavaleiro da Lança Liláz, Raio Adjuração -0-//, entregue o seu mantra faça a sua emissão, Salve Deus!
_FALA O 2º CAVALEIRO DA LANÇA LILAZ_
        -0-//, Salve Deus!
       -X- pertencem ao seu comando, 1º Cavaleiro da Lança Reino Central, para entrarmos em sin-tonia no nosso 3º sétimo, em favor destes irmãos sentados à minha frente.
         Salve Deus!
       Cavaleiro da Lança Lilaz, eu 7º Raio Adjuração, acabo de receber do 1º Raio Adjuração da Lança Lilaz, na linha do grandioso mestre Lázaro, chamada, -0-0-, com a vossa permissão, eu (emissão), invoco as forças que me competem para a realização deste trabalho, na cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos. Dai-nos senhor, a perseverança dos nossos espíritos, para que em teu santo nome, mais uma vez se faça a tua vontade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Salve Deus!

50
        Venho do 3º 7º, pedir mais uma vez a tua misericordia. Oh! Jesus, esta é a hora preceisa nos-sa vida. Teu Filho, um espírito te quer falar. Sou aquele que fala e cala quando deve, por quue senhor, tu me conheces como o oceano conhece sua pronfundeza e o espaço sua extenção. Deus, em sua figura simples, hieroglífica. Venho te pedir a realização por quem tanto suspiro, por quem tanto quero a realização. Oh! Jesus, dos seus desejo, das suas necessidades e dos seus caminhos materiais.
       Cavaleiros da Luz!
       Cultivai esta simpliscidade que em Cristo te peço. Salve Deus!
_VOLTA A FALAR O 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL_
       Cavaleiro da Lança Lilaz!
       Emita o seu mantra.
_FALA O CAVALEIRO DA LANÇA LILAZ_
      Meu mestre, 1º cavaleiro da Lança Reino Central, parto com -0-// em Cristo Jesus, -X- vos per-tence.
      Oh! Jesus, Oh! Poder, Oh! Perfeição, nesta bendita hora venho em teu nome, emitir a força do meu 3º_7º para realização destes irmãos sentados à minha frente.
      Sinto, Oh! Jesus, que as forças se movimentam em meu redor, e a luz da razão se opera nesta hora, para a cura desobsessiva. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito, Salve Deus!
_VOLTA A FALAR O 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL_
       3º Cavaleiro da Lança Vermelha!
       Raio Adjuração, -X-//, para convocar as forças de Deus Pai Todo Poderoso.
       3º Cavaleiro da Lança Vermelha!
       Raio Adjuração, -0-//, entreguue o seu mantra, faça a sua emissão, Salve Deus!
_FALA O 3º CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA_
       -0-//, Salve Deus!
       -X- pertencem ao teu comando, 1º mestre da Lança Reino Central, para entrarmos em sintonia no nosso 3º_7º, em favor destes irmãos sentados à minha frente, Salve Deus!
      Cavaleiro da Lança Vermelha, eu 7º Raio Adjuração, acabo de receber do 1º mestre 7º Raio Adjuração da Lança Vermelha, na linha do grandioso mestre Láza-
51

ro, chamada, -0-0-. Com a vossa permissão, eu (emissão), invoco as forças que me competem para a realização deste trabalho, na cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos. Dai-nos Senhor, a perseveraça dos nossos espíritos, para que em teu santo nome mais uma vez se faça a tua vontade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito , Salve Deus!
         Venho no 3º do meu 3º_7º, pedir mais uma vez a tuua misericóridia. Oh! Jesus, esta é a hora precisa de nossa vida, teu filho, um espírito te quer falar. Sou aquele que fala e cala quando deve, por que Senhor, tu me conheces como o oceano a sua profundeza e o espeço sua extenção. Só Deus conhece Deus em sua figura simples, hieroglífica. Venho te pedir a realização por quem tanto suspiro, por tanto quero a realização. Oh1 Jesus dos seus desejos, das suas necessidiades e dos seus caminhos materiais.
         Cavaleiros da Luz!
         Cultivai esta simplicidade, que em Cristo Jesus te peço, Salve Deus!
_VOLTA A FALAR O 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL_
         Cavaleiro de Lança Vermelha!
         Emita o seu mantra.
_FALA O CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA_
        Meumestre, 1º Cavaleiro da Lança Reino Central< parto com -0-//, em Cristo Jesus, -X- vos pertence.
        Salve Deus! Cavaleiro da Lança Vermelha, Adjuração -0-X-0. Tenho o poder do meu 3º_7º, e te peço que entre em sintonia comigo.
      Salve Deus! Cavaleiro da Lança Reino Central, eu, (emissão), parto com -0-// em Cristo Jesus, -X- voos pertence.
        Oh! Jesus, Oh! Poder, Oh! Perfeição. Nesta bendita hora venho em teu santo nome, emitir a força do meu 3º_7º, para a realização destes irmãos sentados à minha frente.
       Sinto, Oh! Jesus, que as forças se movimentam em meu redor, e a luz da razão se apo-dera nesta hora, para a cura desobsssiva em nome do Pai, do Filho e do Espírito, Salve Deus!
_VOLTA A FALAR O 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL_
         4º Cavaleiro da Lança Rósea!
         Raio Adjuração, -X-0-//, para convocar as forças em conjunto de Deus Pai Todo Poderoso.
         4º Cavaleiro da Lança Rósea!
         Raio Adjuração -0-//, entregue o seu mantra, faça a sua emissão, salve Deus!
_FALA O 4º CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA_

52
         -0-//, Salve Deus!
         -X- pertence ao teu comando, 1º mestre da Lança Reino Central, para entrarmos em sin-tonia no nosso 3º_7º, em favor destes irmãos sentados à minha frente.
       Salve Deus! Cavaleiro da Lança Rósea, eu 7º Raio Adjuração, acabo de receber do 1º mestre 7º Raio Adjuração da Lança rósea, na linha do grandioso mestre Lázaro, chamada -0-0-, com a vossa  permissão, eu, (emissão), invoco as forças que me competem para a realização deste trabalho, na cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos. Dai-nos Senhor, a perseverança dos nossos espíritos, para que em teu santo nome mais uma vez se faça a tua santa vontade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito, Salve Deus!
        Venho no 3º do meu 3º_7º, pedir maiis uma vez a tua miseri´cordia. oh! Jesus, esta é a hora precisa de nossa vida. Teu filho, um espírito te quer falar, sou aquele que fala e cala quando deve, por que, Senhor, tu me conheces como o oceano conhece a sua profundeza e o espaço sua extensão. Só Deus conhece Deus em sua figura simples, hieroglífica. Venho te pedir a realização por quem tanto suspiro, por quem tanto quero a realização. Oh! Jesus, dos seus desejos, das suas necessidades e dos seus caminho materiais.
        Cavaleiro da Luz!
        Cultivai esta simplicidade, que em Cristo Jesus te peço, Salve Deus!
_VOLTA A FALAR O 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL_
       Cavaleiro da Lança Rósea!
       Emita o seu mantra.
_FALA O CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA_
      Meu mestre,1º Cavaleiro da Lança Reino Central, parto com -0-//, em Cristo Jesus, -X- vos pertence.
       Salve Deus! Caveleiro da Lança rósea, Adjuração, -0-X-0.
     Tenho o poder do meu 3º_7º, e te peço que entre em sintonia comigo. Salve Deus1 Ca-valeiro da Lança Reino Central, eu, (emissão), parto com -0-//, em Cristo Jesus, -X- vos pertence.
       Oh! Jesus, Oh! Poder, Oh! Perfeição, nesta bendita hora, venho em teu santo nome, emitir a força do meu 3º_7º, para a realização destes irmãos sentados à minha frente.
        Sinto, Oh! Jesus, que as forças se movimentam em meu redor, e a luz da razãose apodera nesta hora, a cura desobsessiva, em nome de Pai, do Filho e do Espírito, Salve Deus!
_VOLTA A FALAR O 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL_
       Salve Deus!
       Cavaleiro Ajanã, Jaguar Lua, -0// vertical!


53
_FALA O CAVALEIRO AJANÃ_
      Eu, (emissão), Jaguar Lua Ajanã, Lança Lilaz -0// vertical, ofereço minha ninfa Adjuração, na força de Deus Pai Todo Poderoso.
_FALA A NINFA SOL ADJURAÇÃO_
     Eu, (emissão), ninfa Adjuração, -0//, com os poderes do grandioso mestre Lázaro, me entrego neste Sanday com todo amor, em nome de Simiromba nosso Pai.
_FALA A NINFA LUA LANÇA LILAZ_
      Eu, (emissão), ninfa Ajanã, na legião do grandioso mestre Lázaro, -0// vertical, Salve Deus!
_FALA O CAVALEIRO AJANÃ_
      Jesus!
      Não permita que forças negativas dominem minha mente.
      Que somente a verdade encontre acesso em todo o meu ser.
      Faze-me perfeito instrumento da tua paz. E para que eu possa trabalhar sem dúvidas, tira-me a voz, quando por vaidade enganar aos que me cercam. Ilumina também as minhas mãos, nas horas tristes e curadoras e para sempre.
      Jesus!
      Ninguém, jamais, poderá contaminar-se por mim.
      OBSERVAÇÕES:
      1. Quando o Cavaleiro Ajanã fizer seu último Canto, faz-se uma elevação.
      2. Em seguida incorporam os Médicos e as Sereias. Os mestres cantam o hino das ninfas.
      3. Terminado o hino as Entidades desincorporam. Logo após, faz três (3) elevações.
      4. O Cavaleiro da Lança Reino Central encerra o trabalho com o mantra simiromba:
          Oh! Simiromba do grande Oriente de Oxalá.
              No mundo encantado dos Himalaias, faze a minha preparação, ilumina o meu espírito, para que eu possa partir sem receios, no avanço final de uma nova era. Faze em mim a verdadeira força do Jaguar.
               Oh! Simiromba dos mundos Encantados, em breve estarei sobre o leito, e Jesus, o Sol da vida, transmitirá por mim, os mantras poderosos, para a libertação dos Vales Negros da incompreensão.
               Oh! Senhor, partirei contigo, nada temerei.
               Em nome do Pai do Filho e do Espírito, Salve Deus!