Este é o Segundo do meu Primeiro Canto

Oh, Jesus!



Nesta hora bendita, eu quero me encontrar comigo mesmo.

Eu quero sentir todo o meu amor,


Quero sentir resplandecer o meu Sol Interior.

Mesmo nas noites densas sem luar,

Quero sentir o aroma da mata frondosa,

Quero sentir, quero respirar juntinho aos Caboclos e as Caboclas.

Quero sentir sua benção, sua mão em minha testa,

Tirando os males que restam no fundo do meu coração.

Quero ouvir o riacho que corre sua água cristalina...      
    

Quero a força de Janaina, sua benção, seu olhar.

Quero o canto de Jurema e Juremá.

Quero sentir a franqueza de meus Paizinhos Nagôs,

Que de longe vêm ao meu encontro, aliviar minha dor.
                                       
Paizinhos, eu quero o aroma desta flor para o progresso de minha vida material e espiritual.

Quero levar sua benção aos meus meninos e minhas meninas,

Dos meus amores e do meu amor.

Quero subir no pico desta montanha, e andar em cima das cordilheiras...

Quero descer até o rio caudaloso.

Quero a pureza dos mantras de Yemanjá, que me envolvam...

Que retirem, oh! Mãe, meus conflitos, as minhas dores e as minhas necessidades

Para que eu possa vibrar sem dúvidas, amando sem vacilar.

Oh! Jesus! Oh, Simiromba Meu Pai!

É a hora da individualidade que as minhas dores te venho entregar.

Depois fazer a minha oferta a quem de mim necessitar.

Não deixe Meu Pai, que eu sofra com o cobrador a cobrar...

Que eu sinta a compreensão e que veja a luz da tua razão.

Não deixe que maus pensamentos me venham desajustar.

Oh, Poder! Oh, Perfeição!

Que a Luz Iniciática na corrente mediúnica da Ninfa e do Jaguar

Que amando e perdoando, sempre estejam sem conflito a vibrar.

Oh, Jesus! Oh, Simiromba Meu Pai!

É uma estrela que aparece, uma vida a pagar.

Um mundo em evolução, nova luz que vai dominar o dia e a noite.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito,

Salve Deus!
(quando sentir necessidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário