Carta de Tia Neiva para Mestre Edelves - Adjunto Yuricy


SALVE DEUS!

MINHA FILHA E MINHA NINFA JAGUAR, ADJUNTO YURICY, KOATAY-108; HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE EDELVES.

O Adjunto Yuricy Koatay-108, MESTRE EDELVES, é na contagem hierárquica igual e se posiciona junto aos outros Adjuntos Koatay-108, Arcanos, Rama 2.000, nos seus direitos e deveres, pois fizeram o mesmo juramento e têm a mesma Lei.

A ninfa Adjuração Mestre EDELVES, representa o Ministro YURICY, a força, o amor e a ternura, É um Adjunto Maior, que pode e deve agir por si, na individualidade, de acordo com a Lei do Adjunto Koatay-108 ARCANOS Rama 2.0OO. É uma mestre ligada aos grandes desenvolvimentos.

A Ninfa Adjuração Mestre EDELVES, Adjunto Yuricy, não depende da Falange das Yuricys, estas sim, é que dependem e devem estar harmonizadas com seu Adjunto Yuricy.

A Ninfa Adjuração Mestre EDELVES, não terá 7°S Raios. Mestre EDELVES é um Adjunto Maior, e concentra em si todo o potencial de forças, energias e heranças transcendentais de um Adjunto de Povo. Ela é o Adjunto; e tem todo um acervo de conhecimento, conduta e amor.

O Adjunto Yuricy, Mestre EDELVES, terá suas Regentes, as quais deverão estar sempre em sintonia com seu Adjunto. Na ausência de Mestre EDELVES, elas representam o Adjunto, e assim, todos os Rituais e Sandays serão sempre realizados com precisão e em perfeita ordem e Lei.

O mesmo acontece com as Ninfas Adjuração Missionárias Yuricys, que serão designadas pelo próprio Adjunto YURICY, isto no que se refere aos Rituais e Sandays.

As Ninfas Luas Missionárias YURICYS, têm por missão especial representar KOATAY-108 nos Rituais e podem participar da corte.

A Falange dos Príncipes Maias, têm o seu Adjunto de origem, mas são Missionários do Adjunto Yuricy e têm o dever de estarem harmonizados com o Adjunto Yuricy, Mestre EDELVES, e seguirem suas escalas de trabalho.

Lembrem-se sempre que a Yuricy, Mestre EDELVES é um Adjunto Koatay-108, ARCANOS Rama 2.000 e com todo o seu potencial de energias e forças Doutrinárias, e com seu amor tem todo um acervo de dedicação e capacidade para coordenar e comandar as Falanges Missionárias YURICYS, que lhe foram confiadas por Pai Seta Branca.

Além das obrigações e deveres de um ADJUNTO KOATAY-108 HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, contidos na Lei, o Adjunto Yuricy tem as seguintes atribuições:
  • Grandes desenvolvimentos
  • Designar Mediunidade
  • Responsável pelo Oráculo de SIMIROMBA
  • Deve estar presente nos Rituais do Oráculo, ou colocar uma representante
  • Verificar se tudo está em ordem
  • Estar atenta para que haja a manutenção do Ritual nos dias e horários prescritos pela Lei
  • Deixar o Comandante realizar o Trabalho naturalmente (informá-lo sobre o Ritual, se este solicitar )
  • Estar presente ou sua representante em todos os Rituais e Sandays que exigirem Yuricys
  • Fazer a cultura das Ninfas Missionárias para serem JANDAS, as quais estiverem preparadas para todos rituais e invocações
Por enquanto estou designando as Ninfas Yuricys, Julia Dorneles e Rosa, para serem Jandas.
Lembremo-nos sempre que estamos a remover séculos em busca das Raízes que deixamos. E abraçamos o que deixaram os nossos antepassados nos altos planos dos céus, eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações.
Todos juntos, formamos uma grande força, formamos um CONTINENTE. Todos com suas atribuições e deveres, assumimos por amor esta singular Missão, e é impregnados do mais puro amor incondicional que cada um deve respeitar a individualidade uns dos outros, uma vez que Lei é Lei e ela existe para todos.
Somos Jaguares do 3° Milênio, meus filhos, e o que transmito a vocês eu recebo de Deus, do Pai Seta Branca, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, tem maiores poderes e de seu plexo saem focos luminosos de luz curadora e desobsessiva.
Dependendo de sua mente, sintonia, conduta e amor, humildade e tolerância, poderá emitir sua Força-Luz por todo esse Universo em Cristo Jesus. Realizarão curas, darão paz aos desesperados, apenas à sua passagem.
Somente o AMOR e a HUMILDADE, torna o homem Iluminado, este é o verdadeiro Mago do Evangelho; este é o meu verdadeiro Filho; este é o meu ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000. Cumpra, Filha, com amor o teu Sacerdócio, a tua Missão em Cristo Jesus.
Filha Querida, MESTRE EDELVES, minha intenção era de fazer uma cartinha, mas eu precisava lhe dizer que eu fiz o DOUTRINADOR.
Tantos anos de amor, dedicação exclusiva o trabalho constante para ter formado e contemplar com felicidade o CONTINENTE.
Sou muito feliz mesmo, e me sento realizada quando vejo Tudo 0 que tenho e que Tudo dei a vocês com todo o meu Amor.
Sim, eu queria lhe dizer que o Pai Seta Branca, nunca gostou nem quis que eu Doutrinasse ou comandasse. E você Filha Querida, não pode imaginar o que sinto quando te vejo realizando tudo isso em favor e pelo amor de nosso Pai Seta Branca em Cristo Jesus.
Minha Ninfa Doutrinadora, e mais, ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000.
Eu quis lhe mostrar, Filha, o quanto você me torna feliz e realizada. Eu sou sua Mãe Clarividente e a amo de modo especial.
Com o amor da mãe em Cristo Jesus,                                  Vale do Amanhecer, 08 de outubro de 1985.
Tia Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário