Invocação(Gde Oriente de Oxalá)

                                               Salve Deus! Ó Senhor.quero me encontrar comigo mesmo!quero sentir o amor em todo o meu ser!quero fazer a expiação dos meus erros,até dos meus pensamentos!
e depois formar no meu sol interior o meu 
Aledá, porque o Sol,a Lua,e as Estrelas se familiarizaram em mim,
que no infinito,durante o seu ciclo,não se escondem,não descansam,para nos Iluminar.


Ó Jesus,só em Ti poderei me encontrar,porque só em Ti vive a Luz Eterna!






    Oh Bendita Luz do Reino Central!      Força Absoluta que vem                               de Deus Misericordioso.Emite em meu coração para que eu possa conservar a tolerancia da compreensão.Que todo Amor Fraternal da Herança Transcendental possa impregnar o meu Sol Interior,fazendo-me sentir o prazer deste mundo que ainda vive meu plexo fisico.Emite,tambem,Oh Simiromba,meu Pai,o meu Anodaê
,que me dá alegria de viver e fortalecer os tres reinos de minha natureza.  Oh!Grande  Oriente de Oxalá!Faze com que as forças se movimentem em meu favor e,com elas,eu possa deslocar-me para outros mundos,tambem em favor de alguem menos esclarecido,ou que,necessitado da força Luz do Jaguar,possa dispor do meu Amor.Oh!Simiromba,meu Pai!Esta é a hora de minha meditação e que me faz lembrar os meus entes queridos,os meus amores,e aqueles que se dizem meus inimigos.Sinto as forças que se deslocam e projetam em todo o meu ser,fazendo-me Feliz.Salve Deus! (Tia Neiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário