O DOUTRINADOR






Ó! Jesus!
Mergulho fundo no abismo do oceano em forma no espaço, para obter pérolas perfeitas e
enfeitar àqueles que passaram o tempo de brincar.
Então, sabendo que um olhar lá do céu azul me internará em silêncio quando eu
abandonar o leme, sei que é chegada a hora e alguém me substituirá meu posto.
O que resta fazer destas pérolas, será feito instantaneamente! como é perfeita esta luta!
Jamais sairei de porto em porto, neste barco estragado pelos temporais.
E agora, anseio por morrer dentro do que não morre. Modularei a meu ver as minhas
notas no eterno, nas pracinhas, nos albergues, ... onde for meu, soluçarei em revelar meu último
segredo.
Mais uma vez, despertarei meu som silencioso aos pés de quem me levará de porta em
porta, fazendo encontrar-me comigo mesma.
Todas lições que aprendi, mostraram-me os caminhos secretos e puseram diante dos meus
olhos infinitas estrelas, que me guiam durante o dia inteiro pelos mistérios dos carmas, nos
prazeres e na dor.
E por fim, envolveram-me nos caminhos da doutrina e me fez Mãe em Cristo, do
Doutrinador e me ensinou o canto imortal, me fez amor.
Como a nuvem chuvosa do inverno, que se arqueia toda sob seu aguaceiro, deixai Jesus
querido, que o meu espírito se incline de porta em porta, numa única saudação:  
        
                   O    DOUTRINADOR!




Mediunizada "INFUSÃO" dia 18/05/78


https://youtu.be/cwc362-DtvQ
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário