Unificação (continuação)

o Trino e abre o plexo, emitindo:



SALVE DEUS, MESTRE TRINO PRESIDENTE        .....................................

JESUS ME COLOCOU Á SUA FRENTE PARA QUE POSSAS TRAÇAR O ROTEIRO DESTA JORNADA. SEI QUE VIEMOS DE MUNDOS TRANSCENDENTAIS PARA A CONQUISTA DE UMA NOVA ERA E, ASSIM, DISPONHAS DO POVO QUE TAMBÉM DEUS ME CONFIOU! SALVE DEUS!


O Trino Comandante responde:



SALVE DEUS!

MEU MESTRE ADJUNTO ____, TENS A MISSÃO PRECISA NESTA JORNADA, CUMPRINDO AS REGRAS TRANSCENDENTAIS NA TUA INDIVIDUALIDADE, DE REQUERER OS QUADRANTES E COMANDAR SOB O JUGO DE JANATÃ, SE BEM TE CONVIER. DEUS, QUE TE CONFIOU ESTA MISSÃO, SEJA, TAMBÉM, SEU GUIA E PROTETOR.


E finaliza, designando o mestre para a missão para a qual foi escalado: comando da Estrela Candente, da Unificação e dos Quadrantes. Designa, também, um Arcano para fazer a emissão e o canto na Cabine de Comando, representando os Mestres Adjuntos. Com o término dos comandos, o Trino apenas convida para que o mestre permaneça na Cabala.



Recebida a missão, o mestre cumprimenta e agradece ao Trino, voltando-se, e, à sua frente e de sua ninfa, vão as Dharman Oxinto para conduzir outro par, e as Yuricy, que os conduzirão, com a corte formada após a saída da Cabala, a seus lugares.

Os que permanecem na Cabala saem, após cumprimentar o Trino, com a mesma formação, mas permanecem na Cabala, colocando-se nos banco laterais, mestres do lado direito e ninfas do lado esquerdo, buscando ficar um em frente ao outro, para facilitar a manipulação de forças.

Os mestres e ninfas, designados como comandantes, são conduzidos ao portão da Unificação, onde fazem sua anodização. Primeiro, o Comandante da Estrela Candente, que é conduzido, após servir-se do sal e do perfume, à Cabine de Comando da Estrela. A seguir, o Comandante da Unificação e sua ninfa, que são levados até à ponta da Lança de Yemanjá por uma corte de Dharman Oxinto, onde tomam o vinho e assumem suas posições. Vão entrando os Comandantes dos Quadrantes que, na ponta da Lança, são servidos do vinho e cumprimentam o Comandante da Unificação, sendo conduzidos aos seus respectivos Quadrantes pela corte.

Todos em seus lugares, o Comandante da Unificação determina:



SALVE DEUS! MESTRE DHARMAN OXINTO, TUDO EM PERFEITA ORDEM E LEI. SIGA ATÉ O TRINO E, NA CABALA DE DELFOS, TRAGA NOSSA MÃE OU QUEM ESTIVER NO SEU POSTO. PEÇA À NINFA YURICY QUE A ACOMPANHE. SALVE DEUS!



As Dharman Oxinto que estão na Seta, ao ver o Comandante tomar o microfone para fazer a chamada, já se agrupam diante dele e abrem seus plexos. Na Estrela Candente ou nos Quadrantes, onde houver uma Dharman Oxinto, ela deve ficar de pé e abrir seu plexo, para receber as forças da Princesa Aline que estão sendo projetadas.

A corte de Dharman Oxinto sai da Lança em direção à Cabala, concentrada e emitindo mantras, sem pressa, porque a elas cabe a limpeza energética do caminho por onde vão trazer a Pitonisa.

Na Cabala, o Trino descruza as atacas e entrega a Pitonisa ao mestre para ser levada até o portão, onde as Dharman Oxinto que a vieram buscar, estão aguardando. Retornam à Lança, acompanhadas por uma Yuricy.



Tão logo o cortejo chegue ao portão da Unificação, a Yuricy que está na Cabala responde:



SALVE DEUS! MEU MESTRE ADJUNTO (Comandante da Unificação)! NOSSA MÃE PARTIU E DEIXOU A NINFA _________, QUE JÁ SE ENCONTRA A CAMINHO DE SUA JORNADA PARA SERVIR-TE, PEDINDO A DEUS TODO PODEROSO QUE SEJAS FELIZ NESTA TUA JORNADA. BOA SORTE!


Na Cabala, o Trino Comandante e os mestres e ninfas formam o cortejo para fazer a anodização na entrada da Unificação, precedidos pela corte. Ficam, na Cabala, somente duas Muruaicy, guarnecendo o portão, que farão sua anodização após os mestres e ninfas voltarem.

Os Quadrantes se distribuem conforme a condição de médiuns, devendo ser sempre os Mestres Lua sentados e os Doutrinadores de pé, atrás dos Lua. Isto no banco próximo aos esquifes. No banco de cima, onde está a imagem da Princesa, os Mestres se sentam aos pares, como se fossem fazer uma Indução. Os Padrinhos de cada Sétimo Raio sentam nos tronos Lua; os Sétimos Raios sentam nos tronos Sol. Dos tronos Sol os Sétimos Raios comandam os esquifes à sua frente.





O Comandante da Unificação, logo após a chegada da Pitonisa ao seu projetor, na ponta da Lança, faz uma rápida harmonização e faz seu canto e emissão. Em seguida, faz o Canto de Abertura:



Ó, SENHOR, CRIADOR DE TODO O UNIVERSO! EU, (EMISSÃO) VENHO, NESTA BENDITA HORA, EMITIR O MEU CANTO. QUERO ASSUMIR A FORÇA VIBRATÓRIA DO MESTRE JAGUAR! QUERO SER O MEDIANEIRO ENTRE O CÉU E A TERRA! QUERO SENTIR O PODER DO MEU ATON, QUE NA LEI DA CURA DESOBSSESSIVA EMITIRÁ UMA FORÇA ABSOLUTA PARA A CURA DOS CEGOS, DOS MUDOS E DOS INCOMPREENDIDOS. SIMIROMBA, MEU PAI, ME ENSINOU QUE EU SOU NASCIDO DE DEUS PURO DOS PUROS E, SENDO FEITO À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, SOU PURO. A VIDA DE DEUS É A MINHA VIDA E COM ELE VIBRO EM HARMONIA E INTEGRIDADE. SABENDO QUE TUDO É BOM, ME LIBERTO DO MAL. SALVE DEUS!

MEUS MESTRES, ESTE É O MOMENTO PRECISO DE NOSSAS VIDAS, QUE JESUS NOS CONCEDE EM SUA LUZ CURAR, EMANAR E DOUTRINAR. PORTANTO, VAMOS EM CONJUNTO ABRIR AS NOSSAS EMISSÕES!


Exceto os mestres e ninfas que estão na Cabala, todos fazem suas emissões.

Tão logo tenham terminado as emissões, o Comandante faz a chamada dos Quadrantes e de seus Comandantes:


QUADRANTE________! ADJUNTO_______ KOATAY 108, MESTRE_____!

(vai chamando um por um os comandantes dos Quadrantes).



Tão logo o Quadrante seja chamado pelo Comandante, o Adjunto emite:



Ó, JESUS! EU, SÉTIMO RAIO ADJURAÇÃO, ARCANO RAMA 2000, MESTRE _____, NA LINHA _____ KOATAY 108, VENHO, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, CONVOCAR AS FORÇAS EM CONJUNTO, PARA O PODER ABSOLUTO DESTA CORPORAÇÃO. QUE NO SEU SANTO NOME PEDIMOS AO POVO DE CACHOEIRA E ÀS SEREIAS DE YEMANJÁ QUE, EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO, NOS DÊ A LUZ DA CURA DESOBSESSIVA, EM NOME DE SIMIROMBA, MEU PAI!



Inicia-se o Mantra das Ninfas, e todos os Mestres e Ninfas Lua, nos Quadrantes, incorporam, exceto os Aparás que se encontram nos esquifes.

Terminado o mantra, com tudo em perfeita ordem, os médiuns já se encontram sentados novamente, desincorporados.

O Comandante Janatã abre a Estrela Candente, que já está montada, porque os mestres para lá se dirigiram após feito o coroamento, no início do trabalho.

Enquanto o Comandante Janatã está abrindo o trabalho da Estrela, os Adjuntos que estão comandando os Quadrantes descem dos seus tronos, chegam em frente ao banco das Princesas, e dizem:



SALVE DEUS! FORÇAS VIVAS DOS MUNDOS ENCANTADOS, SE ESTAMOS À TUA MERCÊ E DESEJAMOS SEGUIR EM BUSCA DE NOSSAS HERANÇAS, PARA QUE A ENERGIA VITAL, SE AINDA NOS RESTA, ENCONTRE ACESSO EM NOSSO SER, EM NOSSOS PLEXOS E ONDE A VONTADE DE DEUS SE FAÇA. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. Ó, SIMIROMBA MEU PAI, SALVE DEUS!



Os médiuns Aparás começam a se contorcer pelo magnético energético, que é a energia extra-etérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário