(Maio 2011)

Mãe
Salve Deus!




O sol ainda brilhava no poente e, no Céu, duas aves trançavam em espirais imensas, sempre longe uma da outra. Pensei: deve ser um casal... Porém, sua realização não consiste tão somente na distancia, e sim, na confiança de uma na outra. Calma, continuei a minha viagem. Agora, guiava o meu carro, sentindo imensas saudades e uma segurança que ate então nunca sentira.

O que me faltava? Asas? Liberdade? Não! Tinha tudo. E Eu velava as lágrimas inoportunas. Não! O pranto vai atrapalhar este enigma que me vai n’alma- gritava Eu quando em vez. Passou-se algum tempo. Soube, então, que havia razão naquelas saudades.

O mundo se descortinou à minha frente- O mundo onde as razões se encontram. Isso foi no dia 1º de Maio de 1959. Por Deus, em uma reunião da UESB, nasceu o Doutrinador! Hoje, tenho que guiar esta imensa nave espacial que é a Doutrina do Amanhecer.

Continuo vendo aves no Céu a voltear. Seriam as mesmas que vi há vinte e um anos atrás? Mas que importa? Pelo que me disseram os meus olhos de Clarividente, vi que a questão não é tão somente estar juntos, mas, como aquelas aves, estar em Sintonia.


Junto a mim, na longa estrada, em direção à porta estreita, está comigo o Doutrinador. Em sintonia! Vinte e um anos se passaram. Legiões de espíritos foram para o Céu. Legiões de espíritos trabalharam comigo na Terra. O enigma do mundo tem agora um farol que brilha: O mundo tem, agora, o Doutrinador!

Tia Neiva.
(Biografia do Doutrinador) 

            CONSAGRAÇÃO 1 º de MAIO DE 2011

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário