O Juramento do Doutrinador

Senhor! Nesta bendita hora, venho pedir-Te a permissão para melhor conduzir-me no teu Exército Oriental!

Esta espada de luz encoraja-me. Conduzindo meu espírito à mesa redonda da Corrente Branca do Oriente Maior...

Senhor! Neste instante sinto-me ligado

Às forças magnéticas do Astral Superior,

À ciência dos Veteranos Espíritos que, em breve, me transportará,

Induzindo-me o Espírito da Verdade!

Esta taça que levo aos lábios, com o sabor de todas as virtudes,

O vinho que, em breve, correrá em todo o meu corpo,

Me transportando, a todos os instantes,

O poder das forças magnéticas da paz, do amor e da sabedoria!

O gume desta espada, apontada ao meu peito,

É a demonstração viva do que Te posso dar!

Fira-me, quando meu pensamento se afastar de Ti!

Ingeri a taça do Espírito da Verdade,

E nesta taça impregnei todo o egoísmo que me restava...
Ninguém jamais poderá contaminar-se por mim!


Salve Deus!
Meu Filho Jaguar.
Ouve a voz que te rege no cumprimento desta missão, deste 3º Sétimo, porque filho o teu Sacerdócio exige que sejas o talismã da vida, o medianeiro de todas as forças.
Filho querido, não deveis temer as grandes revelações, os abismos que irão se abrir descobrindo seres que arremessados pela sua força se extrairá da Terra em busca de amor. Verás filho, lindos fluxos de luz que também extraídos de tua energia virá trazer-te a cura para a tua evolução.
Somente a conduta moral doutrinária no teu Sol Interior poderás emitir todo bem na luz deste Amanhecer. Todo o Universo ouve o teu sagrado juramento que fizestes com as seguintes palavras: Oh! Senhor fira-me quando o meu pensamento se afastar de Ti, e mais ao tomar o cálice: Este é o Teu sangue, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim. De Deus terás tudo por estas palavras. Felicidades, filho, neste 3º Sétimo. Filho Jaguar! Das minhas esperanças. Roga a Deus o Teu Pai.
Seta Branca em Cristo Jesus! Simiromba também Teu Pai.
Salve Deus!
Se um dia cansares de ler esta carta arremesse-a sobre as chamas quando lhe convier.
Vale do Amanhecer, 30/12/78.
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário