Prece de Sabá/video Piramide (antiga)


PRECE DE SABÁ





                                                                                                                     
EU ESTOU RODEADO PELO SER PURO,
E NO ESPÍRITO SANTO DA VIDA, AMOR E SABEDORIA!
EU CONHEÇO A TUA PRESENÇA E PODER, Ó, ABENÇOADO ESPÍRITO!
A TUA DIVINA SABEDORIA AUMENTA SEMPRE
A MINHA FÉ NA VIDA E NA TUA PERFEITA LEI!
EU SOU NASCIDO DE DEUS, PURO DOS PUROS,
E SENDO FEITO À TUA IMAGEM E SEMELHANÇA, SOU PURO.
A VIDA DE DEUS É A MINHA VIDA E COM ELE VIBRO EM HARMONIA E INTEGRIDADE!
O CONHECIMENTO DE QUE TUDO É BOM ME LIBERTOU DO MAL!
EU SOU SÁBIO, POIS EXPRESSO A SABEDORIA DA MENTE
E TENHO CONHECIMENTO DE TODAS AS COISAS...
POR ISSO EU VIVO MEU DIREITO NA DIVINA LUZ, VIDA E LIBERDADE,
COM TODA A SABEDORIA, HUMILDADE, AMOR E PUREZA...
SOU ILUMINADO NAS MINHAS FORÇAS E VOU AUMENTANDO FORÇAS,
VIDA, AMOR E SABEDORIA... CORAGEM, LIBERDADE E CARIDADE...
A MISSÃO QUE DO MEU PAI ME FOI CONFIADA!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO!  SALVE DEUS!


Obs:Prece de muita força.(Esse milenar espírito da Rainha de Sabá, tendo totalmente cumprido sua missão na Terra, hoje, espírito de alta hierarquia, conduz seu trabalho no Umbral, atendendo aos espíritos que foram perturbados em suas encarnações e não souberam como encontrar o Caminho de Jesus, deixando-se levar pelos desesperos e pelas dores, ficando em triste situação após o desencarne.
A Rainha de Sabah, juntamente com Falanges de Guias Missionárias, especialmente Dharman Oxinto e Jaçanãs, e Cavaleiros de Oxosse, os assiste e os conduz às enfermarias e aos albergues, protegendo-os da ação das falanges do Mundo Negro.
A invocação da força da Rainha de Sabah é muito poderosa e desobsessiva.)
 (ac.Tumara)

Antiga piramide


 

7 comentários:

  1. parabens pela organização do trabalho aqui nesta página. sou Mestre Aganaros e Principe Maya e nesta pagina encontre algo que estava precisando. Salve Deus, um grande abraço.

    Adj. IPURÊ MESTRE ENOQUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Felicidades e muitas realizações ,Mestre,na sua jornada! :)

      Excluir
  2. Salve Deus🌿🕊
    Gratidão ⚘❤

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus salve a rainha de Sabah
    Graças a Deus

    ResponderExcluir
  4. Salve a rainha de Sabah que sua luz nós guie a todo momento
    Salve Deus

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo tudo que e de Deus e maravilhoso

    ResponderExcluir