Prece da Alta Magia Branca de Nosso Senhor Jesus Cristo



         (1)


PRECE DA ALTA MAGIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO      


Ó, JESUS, ESTA É A HORA DA INDIVIDUALIDADE!
EU ESTOU RODEADO PELO SER PURO E NO ESPÍRITO SANTO DA VIDA, AMOR E SABEDORIA.
Ó, JESUS, QUE AS FORÇAS BENDITAS DO TEU IMENSO AMOR
REFLITAM EM NOSSOS CORAÇÕES A TOLERÂNCIA E A HUMILDADE!
QUE O MUNDO ENCANTADO DOS HIMALAIAS POSSAM, UM DIA, SE UNIR A NÓS,
NA REGÊNCIA DOS GRANDES INICIADOS, NOS AMANDO E NOS ENSINANDO,
RETIRANDO AS DIFICULDADES DOS NOSSOS CAMINHOS CÁRMICOS
NA LUZ DA COMPREENSÃO ESPIRITUAL DE NOSSAS JORNADAS.
JESUS, NA FORÇA EXTRA-ETÉRICA DESSES ABNEGADOS ESPÍRITOS MILENARES DOS HIMALAIAS,
PERMITA, JESUS, QUE REINE A CONFIANÇA DE NOSSOS ESPÍRITOS,
QUE AS REALIZAÇÕES MATERIAIS NOS TRAGAM A CERTEZA DA PROTEÇÃO
DOS ANJOS E SANTOS ESPÍRITOS EM NOSSA JORNADA DIÁRIA.
Ó, JESUS, QUE NESTA HORA DE LUZ E AMOR, OS MUNDOS ILUMINADOS SE PREPAREM PARA RECEBER
TODAS AS MANIPULAÇOES DO POVO DO GRANDE SIMIROMBA, SETA BRANCA,
QUE OS FLUIDOS E AS ENERGIAS DOS JAGUARES DO AMANHECER
SEJAM ENCAMINHADAS, PELOS MENTORES RESPONSÁVEIS,
AOS HOSPITAIS, AOS PRESÍDIOS, AOS ORFANATOS, AOS ASILOS
E A TODOS QUE CHORAM E GEMEM NAS AFLIÇÕES DA VIDA!...
QUE O MESTRE JAGUAR SEJA O CONSOLO, A ORIENTAÇÃO E A CURA,
E A ILUMINAÇÃO DOS CORAÇÕES CARENTES DE LUZ E DO AMOR INCONDICIONAL...
DAÍ-NOS, JESUS, A HUMILDADE DE DESCOBRIR A SABEDORIA DE NOSSOS ANTEPASSADOS
NOS GESTOS, NAS PALAVRAS E NAS ATITUDES MAIS SIMPLES DOS IRMÃOS QUE NOS CERCAM.
ABRE, JESUS, OS NOSSOS CORAÇÕES E AS NOSSAS MENTES PARA QUE SEJAMOS
OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM A HUMILDADE SOFRIDA E PERDIDA NA ILUSÃO DA MATÉRIA!
QUE OS NOSSOS MENTORES ENCONTREM ACESSO EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS MENTES,
NOS DANDO A CERTEZA DE UMA SEMANA TRANQUILA, FELIZ E COM NOVAS OPORTUNIDADES
DE SERVIR A DEUS PAI TODO PODEROSO NA LEI DO AUXÍLIO,
LIBERTOS DAS CORRENTES NEGATIVAS DE INVEJA, CIÚMES, MALDADES,
DA CALÚNIA, DA FALSIDADE E DO DESPREZO.
SALVE DEUS, JESUS QUERIDO! QUE A TUA PAZ ESTEJA SEMPRE COMIGO! SALVE DEUS!

(O trabalho de ALTA MAGIA é para ser feito todas as quintas-feiras: “Coloca-se um copo de água ,no sereno e leia-se a prece, mentalizando sempre seus problemas e pedindo ao Pai Seta Branca que atenda o seu pedido dentro do seu merecimento. No outro dia você poderá beber a água ou despejá-la no filtro, para que todos a bebam. Salve Deus! Tia Neiva”)

                                      (obs:esse copo de agua deverá ser virgem-ou seja,nunca ter sido lavado com sabão,apenas com agua.e,no caso de pessoa doente,acamada ou hospitalizada,poderá ser colocado,com a agua em sua cabeceira,a noite.pode-se usar tambem um copinho de agua mineral,tirando a tampa,caso haja dificuldade em  ter copo adequado .Pela manhã o doente a toma.Esse trabalho pode ser feito, tambem, em qualquer dia da semana,em caso de urgencia.Salve Deus!) 
    download Prece no poder da alta Magia por tia Neiva:
http://www.4shared.com/rar/S5OKB82Q/Prece_no_Poder_da_Alta_Magia.html?refurl=d1url
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    (2)          ( * )
           Trabalho de Alta Magia Branca de Nosso Senhor Jesus Cristo:

          Trabalho de Alta Magia (SOMENTE PARA CENTURIÕES )

Feito as quintas-feiras (horário antes de dromir)colocar dois copos de água fora de casa .
Ponto de força ,emissão e a lei

   GRANDE ORIENTE DE OXALÁ

1-TRIÂNGULO DIVINO DO SENHOR!NESTE INSTANTE E POR TODOS OS INSTANTES DE MINHA VIDA ,RESPEITO E RESPEITAREIS AS LEIS DO MEU PAI QUE ESTA NO CÉU.

2-TUDO ME VEM DO REINO DE DEUS,QUE ESTÁ DENTRO DE MIM,PRECISO E ABATEREI AS TREVAS!NADA RESISTE AO PODER DINÂMICO.

3-ESCUTO A VOZ DO SILÊNCIO E NENHUMA ESCURIDÃO É DEMASIADA PARA A LUZ DIVINA.

4-SOU ABENÇOADO PELO SENHOR,QUE HABITA EM MIM,PELO PENSAMENTO,NESTE INSTANTE,VOU CONTROLAR MINHAS FORÇAS MENTAIS E VITAIS.

5-NENHUM PENSAMENTO NEGATIVO PODERÁ ENTRAR EM MINHA MENTE SEMPRE ELEVADA PELA MINHA VISTA VITAL.

6-ILUMINADA LUZ CÓSMICA!MEU AMBIENTE É O REFLEXO DE MINHA MENTALIDADE.

7-RECEBO ABUNDANTE ENERGIA DO MEU RESERVATÓRIO UNIVERSAL,MEU ORGANISMO EXECUTA PERFEITAMENTE SUAS FUNÇÕES.

8-OS MEUS OLHOS,OS MEUS OUVIDOS,ENTREGO NESTE INSTANTE E PELO PENSAMENTO E SOMENTE EM NOME DA CARIDADE,PELO AMOR UNIVERSAL,SEM PREJUÍZO DE QUALQUER PERDA ESPIRITUAL.

9-ENTREGO-ME ÁS FORÇAS QUE SEPARADAMENTE GOVERNO,PODER VITAL,DIVINAL DO MEU SENHOR QUE ESTÁ NOS CÉUS,CONSCIENTEMENTE TENHO O GOVERNO,OS PODERES DESTAS RÉDEAS.

10-EM TODOS OS INSTANTES DE MINHA VIDA,O PODER DESTAS RÉDEAS SINTO SEMPRE AS RÉDEAS EM MINHAS MÃOS.O ALTÍSSIMO TEM O SEU TEMPLO EM MEU ÍNTIMO!

11-MINHA MAIOR AMBIÇÃO É O FUTURO PROGRESSO DO MEU ESPÍRITO,NADA RESISTE AO PODER DINÂMICO DO MEU PENSAMENTO.

12-PRECISO TRANSPORTAR-ME PARA O BENEFÍCIO DE MEU IRMÃO E TRANSPORTAR-ME-EI,EM BREVE SEREI LIBERTADO DE TODOS OS MAUS HÁBITOS,NADA RESITE AO PODER DINÂMICO!

13-DENTRO DE POUCOS INSTANTES,CHEGAREI Á MESA ORIENTAL E MINHA VISTA MENTAL ALCANÇARÁ A LUZ CÓSMICA.SOU SENHOR DE MINHA ATMOSFERA MENTAL.

14-VIVO E AJO NA ABSOLUTA FÉ QUE TENHO E NO PODER DE FAZER O QUE EM NOME DO SENHOR EU QUISER.
O AMOR E A CHAMA BRANCA DA VIDA RESIDE EM MIM. SALVE DEUS
.

9 de novembro de 1959-Data do meu ingresso na ALTA MAGIA.

TIA NEIVA ....

  ( * )    Numero  2  foi  postado no blog por Heber Carravieri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário